Fantástico Mundo da Patty ♥

um blog super cool, recheado de moda, esmaltes e coisas fofas...

Pages

quarta-feira, novembro 14, 2012


Unha da Semana

boa noite...
hj vou postar a minha nail art da semana ;)
adorei o resultado...

adesivo de unha de borboletinha

esmalte Hello Kitty - Gum
 

por hoje é só...
beijos
1 Comentários

sexta-feira, novembro 09, 2012


Customizando meu All Star®

boa noite...
vim mostrar a arte que fiz ^^
aliás adorei o resultado...


beijinhos
bom restinho de sexta!!!!
0 Comentários

quinta-feira, novembro 08, 2012


Janis

Minha filhotinha já é uma mocinha grandona... tem mais de 1 ano já!!! Como fiquei tanto tempo off ninguém acompanhou seu crescimento (a não ser pelo facebook)
então vou colocar a foto dela quando a peguei (1 mês de vida)
 
 
e hoje como ela está linda, grande e saudável ^^

 
beijos...

0 Comentários

Retorno

Bom dia ^^
eu voltei... com força bruta totaaaaal o/
para meu blog, minhas amigas blogueiras, para o mundo virtual...
a Patty agora não tem mais casinha, voltei para a casa da minha mãe, agora deveria chamar quartinho da patty rs rs
Estou feliz! Feliz com as mudanças... claro que foi um longo processo de adaptação, mas estou aqui firme e forte para mostrar todas as minhas novidades...
estou organizando um post decente...
esse é só para desejar a mim e a você um BEM VINDA (o) NOVAMENTE no meu cantinho!!!

beijos...
0 Comentários

segunda-feira, janeiro 30, 2012


♥ Presentinhos e Comprinhas ♥

Boa noite povo querido que visita meu blog ^^
Eu sei que "abandonei" aqui, mas são os remédios fazendo efeito + trabalho + preguiça³... então eu chego em casa podrinha, sem vontade de nada, só tomar banho e cair no sofá...

Mas vamos falar de coisas felizes :)
Semana passada eu ganhei um presente L-I-N-D-OOOOOOO de causar inveja da minha prima Nana (visitem o blog dela, é lindo, cheio de costurices na Janome®)...
Já estou usando o pano muito fofo no meu fogão, e desculpa prima, eu pendurei a vaquinha na cozinha, porque ela é tãããão meiga...
Obrigada, eu amei... logo sai os teus presentinhos :) deixa só eu me animar um pouco.. rs

então, como sabem, não escrevo muito, vamos as imagens...

luva térmica florida ^^

parte de trás - um encanto

ahhhh minhas vaquinhas ^^ pano de prato e colher de pau com vaquinha

diz se ela não é linda!!!!

o joguinho completo... eu amei... prima prendada ^^

hihihi eu pendurei ela no armário...

Para finalizar o post, mais uma comprinha!!! Esmaltes - PAIXÃO LOUCA!!!! Chegaram hoje, não vejo a hora de pintar as zunha com esse laranja!!!!

nova coleção da Avon® - eu indico!

Agora vou embora...
Beijokas... eu volto em breve, com pulseiras shambala que aprendi a fazer no trabalho eeehhh ócio!!!!

10 Comentários

quarta-feira, janeiro 18, 2012


Selinhos recebidos da Jaah ^^

Meu primeiro selinho ^^ que happy!!!
a Jahh do blog Pink Dream me deu esses 2 selinhos super fofos!!!!


Seguindo as regras:

Falar de quem recebeu e colocar os links;
Colar o prêmio no seu blog;
Escolher 5 blogs para indicar;

No caso do prêmio "Liebster" que quer dizer querido ou amado em alemão, o certo é indicar para blogs com menos de 200 seguidores.



Meus amigos escolhidos para o selinho são:

Obrigada Jahh, vc é uma fofa!!! e seu blog é liiindo.... 
10 Comentários

terça-feira, janeiro 10, 2012


Receita e etc...

Boa noite pessoas queridas...
tô sumida do blog, mas é por pura falta de tempopreguiça... sorry...
voltei meio animada... com uma receitinha excelente para deixar o dia mais verdinho ^^

Panqueca de Espinafre

1 xícara de leite
1 ovo
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de amido de milho
1 xícara de folhas de espinafre (in natura)
1 colher de sopa de óleo

Preparo: bata no liquidificador o leite, o ovo, o sal, a farinha, o amido de milho e o espinafre por 2 minutos ou até obter uma massa levemente cremosa e homogênea. Deixe descansar por 10 minutos.
Unte e aqueça uma frigideira pequena (12 cm de diâmetro) em fogo médio e coloque uma porção da massa suficiente para formar uma camada fina que cubra o fundo da frigideira. Frite de um lado e vire para fritar o outro.

RECHEIE À GOSTO!!! ^^
meu recheio foi de carne moída com milho... ficou uma delícia!!!
e esse verdinho deu um charme que só!!!

Bom, continuando.... depois de passar pela cozinha, vamos as comprinhas da semana... pouca coisa, só para não perder o costume...

anéis de plástico - achei muito fashion/fresco

caveirinha - sempre ^^ adorei esse anel...

E, para mostrar um ladinho da minha cidade, uma foto lindinha da Catedral :) não que tenha muita coisa para mostrar por aqui rs, mas aos pouquinhos vou postando algumas fotos...

Catedral - Apucarana PR

Estou infeliz apenas por não ter conseguido finalizar o Desafio do Clubinho da Costura :( mas pintou um desanimo daqueles e eu abandonei... eu quero mais férias, pleease!!!
Por hoje é só... estou projetando umas mudanças aqui em casa, em breve eu mostro...
beijinhos e obrigada pelas visitas... 



9 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Patricia, 28 anos, mãe da gatinha Janis Joplin, universitária design de moda, bipolar, bacharel Secretariado Executivo Trilingue, cozinheira nas horas vagas, viciada em esmalte, internet e doces, animais, roupa preta, perfumes, Europa, frio, cachecol, anel, sonha ser feliz 24 horas por 365 dias no ano...