um blog super cool, recheado de moda, esmaltes e coisas fofas...

Pages

quinta-feira, novembro 08, 2012


Retorno

Bom dia ^^
eu voltei... com força bruta totaaaaal o/
para meu blog, minhas amigas blogueiras, para o mundo virtual...
a Patty agora não tem mais casinha, voltei para a casa da minha mãe, agora deveria chamar quartinho da patty rs rs
Estou feliz! Feliz com as mudanças... claro que foi um longo processo de adaptação, mas estou aqui firme e forte para mostrar todas as minhas novidades...
estou organizando um post decente...
esse é só para desejar a mim e a você um BEM VINDA (o) NOVAMENTE no meu cantinho!!!

beijos...
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Patricia, 28 anos, mãe da gatinha Janis Joplin, universitária design de moda, bipolar, bacharel Secretariado Executivo Trilingue, cozinheira nas horas vagas, viciada em esmalte, internet e doces, animais, roupa preta, perfumes, Europa, frio, cachecol, anel, sonha ser feliz 24 horas por 365 dias no ano...