um blog super cool, recheado de moda, esmaltes e coisas fofas...

Pages

terça-feira, julho 05, 2011


Férias ^^

Bom dia, finalmente estou de férias da faculdade uhuu *não saiu todas as notas ainda - mas até agora passei em tudo*
Fiquei dias sem postar porque a faculdade estava me sugando... no último dia de aula tivemos uma pequena confraternização e fiz cupcakes com a receita da  a-m-e-i... principalmente por não ter ovo.. aliás o blog dela é muito fofo.. eu me inspiro nele para várias criações aqui em casa..
Estou fazendo imãs de coração para família toda hehehe e aproveitando essa pegada artesanal voltei a mexer com feltro, aproveitando meu tempo de férias...
Aí vai a foto do cupcake :) façam - é uma delíícia!!!


Boa terça!!!
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Patricia, 28 anos, mãe da gatinha Janis Joplin, universitária design de moda, bipolar, bacharel Secretariado Executivo Trilingue, cozinheira nas horas vagas, viciada em esmalte, internet e doces, animais, roupa preta, perfumes, Europa, frio, cachecol, anel, sonha ser feliz 24 horas por 365 dias no ano...