um blog super cool, recheado de moda, esmaltes e coisas fofas...

Pages

domingo, dezembro 11, 2011


VOLTEI!!!

boa noite meu povo...
eu voltei, depois de meio ano!!! é, as férias foram longas rs...
aconteceu muita coisa nesses meses e com certeza não vou conseguir atualizar...
mas estou de férias (denovo) e resolvi ativar o blog, depois de ler tantos blogs na rede...
vou começar hj falando sobre meu trabalho da faculdade, que era criar e costurar um look =)

briefing do look (inspiração)

look pronto ^^ (depois edito com o croqui)
Design de Moda me faz feliz!!!!!

amanhã tem mais!!
bjinhosss
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Olá futura colega!

Gostei muito do look !Parabéns !
P
atty,participo do BUnidas e estou te seguindo.
Vim lhe fazer uma visitinha e aproveitar para convidá-la p conhecer o meu cantinho ...
www.siouxiebr.blogspot.com

Bjs!

Quem sou eu

Minha foto
Patricia, 28 anos, mãe da gatinha Janis Joplin, universitária design de moda, bipolar, bacharel Secretariado Executivo Trilingue, cozinheira nas horas vagas, viciada em esmalte, internet e doces, animais, roupa preta, perfumes, Europa, frio, cachecol, anel, sonha ser feliz 24 horas por 365 dias no ano...